quarta-feira, 5 de março de 2014

Júpiter

Lá estava eu no meu trono de nuvem, quando apareceu Vulcano deus do fogo e Neptuno deus do mar.
Pensei logo “que má combinação”, perguntei o que se passava e parecia que a hidra tinha fugido da prisão.
Decidi chamar Baco porque somos os mais fortes do Olimpo agarrei no meu raio e metemo-nos a caminho na nossa nuvem.

Parece que hidra estava tentando soltar o Minotauro, parecia que iam fazer uma revolução contra os céus.
Decidi convocar todos os deuses para matar hidra, bastava só eu mas estava mais preocupada de como lidar com o Minotauro. Agarrei no meu raio e matei-o com um golpe no coração e guardei-o na caixa sagrada para que ninguém o invocar.
Como ninguém conseguia matar hidra pedimos ao golem de gelo para a congelar, como estava com sono chamei a minha nuvem e adormeci.
E foi assim que terminou um dos meus muitos dias como Júpiter o deus maior forte.

1 comentário: