sábado, 15 de março de 2014

Uma viagem ao Brasil

No ano passado decidi ir ao Brasil, fui a Rio de Janeiro e depois a São Paulo.
Vi muitas paisagens lindas e comi coisas que antes nem sabia que existia.Só não gostei de ver tanta gente, acho que não estava habituada.
Estava eu a passear num museu da Amazónia e convidaram me para ir com eles ver uma nova espécie.
Pensei logo para mim "que fixe" pois no museu só tinha sapos, musgos e peixes e só falavam das doenças da Amazónia. Eu queria era ver macacos, borboletas enfim só queria ver algo que não se vê todos os dias.

Quando lá cheguei só via macacos, não admira pois o Brasil é o país que tem mais macacos no mundo.
Já de noite voltei para o hotel.Estavam contando que o Brasil já tinha sido chamado de Terra de Vera Cruz, Terra dos Papagaios e só depois ficou Brasil.
De manha depois de comer o pequeno almoço andei pelas ruas e bem aquilo era só Grafite.
Disseram para eu visitar os arcos da lapa mas em vez disso preferi ver os jovens a dançar hip hop.
Já se tinham passado 5 dias e eu tive que voltar a casa, espero ir lá de novo.
 

2 comentários:

  1. Parece muito giro esse museu.Também gostava de fazer essa viagem.

    ResponderEliminar
  2. Está história está muito bonita! continua assim, que vais ter futuro a escrever histórias!

    ResponderEliminar