quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eu também fui à Índia

            Era um dia como todos os outros uma amiga minha me recomendou ir á Ìndia, porque eu estava planejando viajar.
            Decidi então aceitar o seu concelho, fiz a mala e lá fui eu. Quando la cheguei só via carros e mais carros, mas alguém teve a brilhante ideia de me vir buscar.
Lá estava ela, era a minha mãe amontada num elefante, primeiro fiquei envergonhada mas depois tambem quis andar.
         Dias depois e eu sempre ocupada a visitar a índia quando dei conta já era para ir embora.Arrumei as coisas e "Vummm" já estava regressando.
        Quando cheguei a portugal a professora perguntou a todos onde tinhamos ido e eu respondi:
                     -Eu fui á Ìndia!
Derrepente ouviu-se no fundo da sala:
                     -Eu também fui à ìndia.
Tinha de ser a desmancha prazeres da Glória, sempre estragando os meus momentos.
 

2 comentários:

  1. Lol gostava de imaginar a tua mãe sentada num elefante. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Muito engraçado e realista Ana espero que tenhas boa nota.

    ResponderEliminar