quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Passei o fim de semana numa gruta.

              Era sexta-feira e tinha ido ao pólo norte numa viagem que tinha ganho, decidi então ir para um abrigo.
Nem eu imaginei que me ia perder… fiquei á procura do abrigo a noite toda mas não achei. Em vez do abrigo achei uma gruta como já era sábado sabia que ia nevar, tinha visto da previsão.
Nem pensei na possibilidade de lá haver Ursos, colhi uns paus e fiz lume dentro da gruta.
Fiz um buraco num lago coberto de gelo que lá estava e apanhei uns peixes, assei-os e comi-os.
Quando caiu a noite adormeci, de repente ouvi um barulho, era um Urso bebé ele aproximou-se e adormeu comigo.
Na manhã de sábado o urso ainda lá estava então decidi lhe dar um nome, chamou-se Bear.
Parecia que o urso era órfão então decidi que se me achassem eu ficava com ele. E não é que foi isso que aconteceu?

1 comentário:

  1. Muito bom texto.Gostei bastante, principalmente da imagem, amei.Bom trabalho.

    ResponderEliminar