domingo, 10 de novembro de 2013

Uma gaivota

          Quando acordei notei que era uma gaivota, já não estava dormindo na minha cama, estava bem no topo de um mastro de uma tripulação pirata. A sua bandeira chamou-me à atenção pois era apenas uma caveira com um chapéu de palha.
Estava assustada com os piratas, mas estava mais assustada de ter-me tornado numa gaivota.
         Como era uma experiência única decidi voar, voei rapidamente para longe daquele barco e quando me senti segura poisei numa ilha.
Senti o vento soprar pelas minhas penas brancas e não me pareceu agradável, acho que era por não estar habituada.
Decidi voar então para a minha casa, mas eu não sabia onde ela ficava além, disso a minha mãe ia achar muito estranho ver lá uma gaivota. 
        Então decidi voltar para o navio dos piratas e contar a minha história.
Quando lá cheguei contei ao capitão Monkey.D.Luffy o que se estava a passar e ele pareceu-me muito simpático, conheci a tripulação do chapéu de palha toda.
        O capitão era o brincalhão Luffy, Franky o engenheiro, o cozinheiro era o Sanji, o espadachim era o Zoro, o médico era o Chopper, a navegadora era a Nami, a Robin a  Arqueóloga, também havia o Usopp que era o atirador e por fim o Brook  que era um esqueleto com uma afro e que era o músico.
Depois de ter sido quase comida e assada pelo Sanji retornei ao normal e eles levaram me para casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário