quarta-feira, 30 de outubro de 2013

No mini mercado!

Era uma segunda feira quando decidi ir ao mini mercado paga pouco.
Sabia que como todos os outros dias a minha mãe me iria comprar uma torta daquelas cheias de açúcar.
Ia eu andando na rua quando avistei a minha mãe lá à frente, gritei para que ela me ouvisse, mas como ela já é um bocado velha já não ouvia muito bem. Gritei pela segunda vez e parece que dessa vez ela me tinha ouvido.
Quando cheguei ao mini mercado notei que tinham mudado as coisas... Os ovos já não estavam ao pé dos chocolates, já se vendiam lá pães quentes, coisa que antes não vendiam.
Parecia também que tinham pintados as paredes, porque as paredes estavam brancas cor do céu, antes estavam brancas cor de nuvens prontinhas para chover.
Todos as bolachas e tortas de 1 euro agora estavam mais fáceis de achar, visto que estavam mesmo lá à entrada.
Fui ao lugar onde estavam os sumos com a esperança de estarem diferentes também mas parece que me tinha enganado.
As prateleiras por toda a loja continuavam as mesmas, ainda havia três arcas, uma de carnes, outra de peixes e outra com variados.
As coisas melhor, como os doces estavam logo à estrada e mais ao fundo estavam os sumos.
Também havia aquelas coisas para meter os iogurtes, manteiga, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário