terça-feira, 15 de outubro de 2013

Entrei no autocarro errado !

        Apanhei o autocarro e saí numa cidade que não conheço.
       Decidi perguntar ás pessoas que passavam lá por perto, mas olhei para os lados e não via nenhuma. Perguntei para mim mesma onde eles estariam... naquela cidade a uma coisa que se ouvia era os meus passos.
      Andei mais uns metros e virei  à esquerda e ao fundo avistei uma casa redonda, não era nada de mais, mas era tão grande que decidi entrar.
      Quando entrei ouvi barulho de pessoas, muitas pessoas, mas onde elas estariam? a única coisa que se via era manequins, muito bonitos...
Pareciam mais humanos que manequins, mas o barulho das pessoas não desaparecia!
      De repente um grito chamou-me a atenção e ele parecia vir de um manequim.
Aproximei-me e ele contou-me que todos aqueles manequins eram os habitantes e quem soubesse esse segredo se tornaria em um também.
Foi naquele momento em que me transformei em um manequim.
     Ainda hoje se pode ouvir as pessoas a falar na casa redonda.

Sem comentários:

Enviar um comentário